segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Eventos de nerdola, karaokê e estudos (um post muito comprido)

31/10/22

 

E então o mês de outubro se encerra, mais outro mês que passou mais rápido do que eu esperava. Felizmente, claro! Não gosto quando meses parecem muito demorados e compridos. Apesar de que queria aproveitar um pouco mais, as vezes passa rápido demais, é o caso desse mês de outubro. Gostaria de aproveitar mais. Porém, ainda tem o próximo mês para aproveitar, então sem problemas!


    São muitas as coisas que aconteceram nesse mês, mas começando pelo começo, lembro de que houve a festa de aniversário de uma amiga minha, e apesar de eu ter sido absolutamente obliterada por mosquitos, comi até o cu fazer bico e ri muito com minhas amigas. E fato é que preciso tirar mais fotos em momentos como esses! Acabo aproveitando tanto e nem tiro foto pra guardar de memória.


    Além disso, também houve um passeio escolar em uma universidade daqui da cidade. Foi legal, apesar de não ter o curso que quero. Foi divertido! No dia, antes de irmos pra lá, entrou um morcego na sala, inclusive fui eu que peguei ele. Apelidei de Tim Maia, não sei o motivo. Mas achei que combinou com ele. Tão simpático quanto o original! 
Tim Maia parece que tem poeira na boca.
    
    Apesar dos pesares, a viagem no ônibus foi bem tranquila, com ar condicionado e tudo. Chique, eu diria! E só tinha minha sala, que não tem muita gente, então, tranquilo até demais! O problema foi quando chegamos lá. Tanta gente que aquela cena gostosa de dentro do ônibus parecia ter sido só uma miragem. Um calor dos infernos, aquela gritaria, gente de outras escolas. Uma baderna total. Sorte que, as pessoas iam se dispersando pros cursos que pareciam mais interessantes (como o de nutrição, que tava distribuindo whey, administração que tava fazendo algo sobre LoL e enfermagem sobre DSTs, que todos sabem que o jovem adora saber sobre e dar risadinhas). E eu acabei indo pros mais vazios, como o de design de interiores. Fiz uma casinha, que acabei destruindo depois porque não colei ela direito na tábua de MDF, e fiz um lindo desenhozinho que ficou lá. Mentira, odiei como ficou. 
não gostei.


    Não sendo o suficiente, também fui na parte de biomedicina. E minha nossa, eu vi um cadáver! Mas isso acho que já não posso mostrar. Pensei que o cheiro seria pior, mas era só enjoativo mesmo. Não foi tão ruim assim e também nem tão impressionante como pensei que seria. Pensei que o defunto estaria mais fresco, mas já tinha vinte anos! Todo enrugado o coitado. Tinha modelos anatômicos legais também, e essas ilustrações que eu acho tão legais, um dia quero ter uma no meu quarto.


    E também teve a parte de perícia criminal. Errei quem era o culpado, enquanto minhas amigas acertaram. Faz parte, não vou ser perita mesmo!


Aquela do Radiohead, né?





    Pra finalizar, teve um evento de nerdola na cidade. Algo muito raro, raramente tem esse tipo de coisa nesse fim de mundo! Mas foi muito legal, fui com vários amigos. Valeu a pena ter gastado meu dinheiro todinho em quadrinhos e adesivos! Vi uma pessoa que não estava preparada pra ver, e senti meu estomâgo embrulhar quando chegava perto. Mas fora isso, foi muito legal e consegui ignorar esse sentimento angustiante. Vi cosplays que não esperava ver lá, cantei no karaokê que tinha lá e quase
virei geleia de tanto nervoso, mas valeu a pena, porque foi muito divertido. 

Cantando a opening de NGE com minha amiguinha Ana. Nenhuma das duas sabia metade da letra.





E o gibi da Suzy Sukeban. Já queria faz tanto tempo, fiquei surpresa de que tinha na minha cidade!




E por fim um cosplay do John Egbert de Homestuck. Fiquei feliz de ver isso :)


                                                                                            

    E então, acredito que este seja o fim do relatório do mês de outubro. Tentei fazer isso já que não sabia como começar então por que não fazer um resumo do mês? Acredito que foi muito divertido. É só isso por hoje, quem sabe amanhã tem mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário